Atlético-MG

Selecionáveis voltam, mas Atlético-MG deve ir com time alternativo para duelo contra o Remo

Atlético-MG chega a 12 jogos de invencibilidade pela 70ª vez na história

Com a situação bastante confortável para o duelo contra o Remo, na noite da próxima quinta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, o técnico Cuca deve optar por um time alternativo mesmo com o retorno dos selecionáveis.

A partir de terça-feira vários jogadores que foram convocados para a seleções de seus países retornam a Cidade do Galo. Porém, com o jogo quinta e uma rotina grande de jogos, a tendência é que o técnico Cuca opte por dar descanso para vários atletas.

A situação contra o Remo está bastante encaminhada: vitória por 2 a 0 fora de casa e agora a possibilidade de decidir dentro de casa.

Com isso, o treinador já deixou claro que pretende, nesta quinta-feira, abrir espaço para atletas como Nathan, Sasha e Savinho. “Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira”, disse após a vitória sobre o Sport, nesse domingo, por 1 a 0.

A tendência é Cuca dar um descanso geral. O grupo tem tido vários jogos em sequência, com partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Diante disso, atletas como Igor Rabello, Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernandez e Hulk, que não foram chamados para seleções, devem ficar de molho até o fim de semana quando o Galo recebe o São Paulo, no Mineirão, pelo Brasileirão, duelo importante para as ideias que a equipe mineira tem para o torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo