Atlético-MG

SeleGalo: Tite e Scaloni estão de olho em Hulk, Nacho e Zaracho

SeleGalo: Tite e Scaloni estão de olho em Hulk, Nacho e Zaracho
Foto: Agência i7/Mineirão

A grande fase do Atlético-MG na temporada, líder do Brasileirão e nas fases finais da Copa do Brasil e Libertadores, acompanha também o excelente momento de alguns jogadores do time, como Hulk, Nacho Fernández e Matías Zaracho, que vêm marcando gols e dando assistências decisivas nas competições.

Com isso, o nome desses três jogadores já começa a ser especulado nas suas respectivas seleções. Hulk já foi observado por membros da comissão técnica da Seleção Brasileira três vezes nas últimas semanas. Inclusive, nesta semana o Atlético-MG jogou duas vezes contra o Fluminense no Rio de Janeiro. No primeiro o técnico Tite esteve no estádio para observar o camisa 7 alvinegro de perto, e no segundo, César Sampaio e Thomaz Koerich, membros da comissão técnica da seleção brasileira, estiveram presentes no Engenhão acompanhando a atuação do atleta.

Tite, inclusive, já disse que o nome de Hulk está na lista de convocáveis. “Ele está dentro daquele rol que nós buscamos de todos que vêm se destacando, e que vêm tendo uma sequência, um patamar, não uma oscilação em alguns momentos”, disse o treinador.

Hulk também já comentou sobre a possibilidade de vestir a Amarelinha mais uma vez, aos 35 anos. “A oportunidade tem que ser dada para todos. É com o professor Tite. Ele tem as escolhas dele, e a gente sempre tem que respeitar, é claro. Mas estou trabalhando, dando o meu melhor pelo meu clube”, comentou o artilheiro do Atlético-MG, que já disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2014.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já Nacho Fernández e Matías Zaracho estão sendo observados pelo treinador Lionel Scaloni e podem pintar na Seleção Albiceleste em breve, de acordo com a imprensa argentina.

Zaracho, de 23 anos, tem tido atuações de alto nível, sendo o destaque da partida contra o River Plate na Copa Libertadores no Mineirão, marcando dois gols, sendo um histórico, de bicicleta. E Nacho Fernández é o cérebro do time alvinegro. O camisa 26, inclusive, deu uma assistência para o gol de Hulk no confronto diante do Fluminense nessa quinta-feira (26), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo