Atlético-MG

SeleGalo: Apenas Vargas e Savarino jogam e Sávio se destaca no sub-17

Foto: Bruno Pacheco / CBF

A Data FIFA está chegando ao fim, tendo apenas mais um jogo para ser realizado. Com sete convocados para as eliminatórias sul-americana e três convocados para o sub17, o Galo segue de olho em seus representantes enquanto os não selecionáveis seguem treinando.

Na segunda rodada de jogos desta Data FIFA, os três brasileiro, Everson, Guilherme Arana e Hulk, não atuaram por conta da suspensão do jogo do Brasil contra a Argentina. Outros que também não atuaram foram o paraguaio Junior Alonso, suspenso pelo terceiro amarelo e o equatoriano Alan Franco, fora do jogo por opção técnica.

+ Muito elogiado pela dedicação, Rafael volta aos treinos do Atlético dois meses antes do previsto

Apenas dois atleticanos jogaram: Eduardo Vargas, pelo Chile, e Savarino, pela Venezuela. O primeiro jogou os 90 minutos no empate chileno contra o Equador. O segundo, também foi titular, mas foi substituído aos 38 do segundo tempo na derrota venezuelana para o Peru.

Já no sub-17, o Brasil foi até o Paraguai enfrentar os donos da casa e venceu por 3 a 1. Um dos principais nomes da seleção, o atacante Sávio deixou o dele na partida, logo aos 10 minutos, abrindo a caminhada para a vitória brasileira. O zagueiro Rômulo, também do Galo, foi titular e fez grande partida, mas teve que ser substituído por um choque de cabeça. Outro do alvinegro, o goleiro Diego foi reserva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo