Futebol Internacional

Sem a presença de Neymar, PSG sofreu com eliminações na Champions League

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Nesta terça-feira (16) o Barcelona recebe a equipe do PSG pelo primeiro jogo das oitavas de final da Champions League, porém um dos assuntos mais comentados do duelo está fora dele, o jogador Neymar, que estará ausente por lesão. Desde o momento que chegou ao clube de Paris em 2017, o camisa 10 ficou fora de combate em 46,7% das partidas.

Na competição mais importante do continente a ausência do jogador brasileiro é bastante sentida, em 2018 esteve fora por lesão do segundo jogo das oitavas contra o Real Madrid e o PSG acabou eliminado, na temporada seguinte ficou ausente das duas partidas diante o Manchester United e novamente o clube francês foi eliminado. Apenas na ultima temporada quando conseguiu atuar nos dois confrontos o PSG avançou na fase de oitavas de final, justamente com Neymar marcando gols na ida e na volta contra o Borussia Dortmund.

Desta vez o atacante brasileiro não estará presente na Catalunha defendendo o PSG contra o seu ex time. É provável que o jogador se recupere até o segundo jogo que será no dia 10 de março.

Barcelona x PSG será hoje as 17 horas, horário de Brasília. Você pode acompanhar os detalhes da partida no Esporte News Mundo.

Para saber mais sobre Champions League e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo