Guarani

Sem Andrigo, Guarani viaja a Maceió para encarar o CSA; veja escalação

Sem Andrigo, Guarani viaja a Maceió para encarar o CSA; veja escalação

Após treinamento pela manhã no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani viajou neste domingo à tarde para Maceió, onde enfrenta o CSA, nesta terça-feira, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé.

Ainda sem os titulares, em trabalho regenerativo após derrota diante do Náutico, Daniel Paulista comandou atividade com os reservas em campo, sem dar nenhum esboço de provável escalação.

+ Guarani afunda no Brinco de Ouro nesta temporada; veja aproveitamento

Alviverde ainda não pode contar com Andrigo, vetado pelo Departamento Médico em decorrência de fascite plantar no pé direito – não foi relacionado nos dois últimos compromissos.

A expectativa é ter o camisa 10, autor de quatro gols em 12 jogos na temporada, à disposição para enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, em casa.

O time campineiro tem duas baixas por indisciplina: o zagueiro Thales, por terceiro cartão amarelo, e o atacante Júlio César, expulso no revés ante o Náutico.

O goleiro Rafael Martins, em recuperação de fratura na face, como consequência de cabeçada no treinamento de quinta-feira, não tem prazo para retornar aos gramados.

QUEM JOGA?

A provável escalação do Guarani para desafiar o CSA tem: Gabriel Mesquita; Pablo, Bruno Silva, Carlão e Bidu; Índio e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Davó; Lucão do Break.

O Bugre realiza treinamento nesta segunda-feira à tarde, na capital alagoana, onde Paulista vai definir o time titular.

A tendência é de que Bruno Silva seja deslocado do meio-campo ao miolo de zaga, com o zagueiro Titi, prata da casa, como opção no banco de reservas, e Índio de volta aos 11 em parceria com Rodrigo Andrade.

No sistema ofensivo, é mais provável que Lucão do Break, enfim, faça primeira participação desde o início, na vaga de Júlio César, devolvendo Davó para atuar pelas beiradas do campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo