Flamengo

Sem Bruno Henrique, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Athletico

Sem Bruno Henrique, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Athletico
Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira (22) a lista de relacionados para a partida contra o Athletico, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Bruno Henrique, que ainda se recupera de uma tendinite no joelho e sequer iniciou o processo de transição para o campo.

+ Relembre o retrospecto recente do Flamengo contra o Athletico-PR, próximo adversário pelo Brasileiro

+ Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor visitante para jogo contra o Athletico

Veja a lista:

Além do camisa 27, o Flamengo ainda tem outros sete desfalques para enfrentar o Furacão. Vitinho, Matheuzinho e Gustavo Henrique se recuperam de lesões musculares. Rodrigo Caio já iniciou os trabalhos no gramado, mas passa por um cuidado especial em função das recorrentes lesões e ainda não estará à disposição.

Fabrício Bruno, por sua vez, segue com dores no pé após pancada sofrida na decisão do Carioca e deve seguir de fora dos próximos compromissos da equipe carioca. Ayrton Lucas, recém-contratado, trata de uma torção no tornozelo esquerdo e ainda não fez estreia com a camisa rubro-negra. Matheus França, passou por cirurgia na última segunda (18) e deve ser baixa por aproximadamente três meses.

Com três zagueiros no departamento médico, Willian Arão foi deslocado para o setor defensivo e vem se destacando ao lado de David Luiz. Com isso, Daniel Cabral, volante da base, mais uma vez figura entre os relacionados por Paulo Sousa. Caso parecido com o de Wesley, sem Matheuzinho, o jovem lateral-direito esteve no banco de reservas na partida contra o Palmeiras e viajará para Curitiba.

Neste cenário, a tendência é que o Rubro-Negro vá a campo com: Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; Isla, Thiago Maia, João Gomes, Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola para Athletico e Flamengo neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O time carioca, com um jogo a mais, ocupa a terceira colocação da tabela, enquanto o Furacão se encontra na lanterna sem nenhum ponto somado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo