Athletico

Sem Carlos Eduardo, Athletico viaja para enfrentar o Atlético-MG; veja os relacionados

Athletico-PR x Atlético MG

O Athletico concluiu na tarde desta terça-feira (17) o treino que antecede a partida contra o Atlético-MG, em duelo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte (BH), nesta quarta-feira (18) às 19h. Para esta partida, o furacão terá alguns desfalques.

O atacante Carlos Eduardo, sofreu um edema na coxa e não poderá viajar para Minas Gerais. O jogador vinha se destacando nas partidas anteriores, ele participou de dois dos últimos três gols da equipe, marcando contra o Fortaleza e dando assistência diante do Goiás para ajudar o time a tentar sair da zona de rebaixamento.

Sem Carlos Eduardo, Reinaldo deve voltar à equipe titular. Um provável Athletico tem: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer.

Além de Carlos Eduardo, o Athletico terá ainda outros quatro desfalques. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo fez uma cirurgia no joelho e não deve voltar a jogar este ano. Jonathan e Lucho Gonzales seguem em recuperação. Vitinho por sua vez, continua no departamento médico por conta de uma infecção. 

Além disso, oito jogadores somam dois cartões amarelos e estão pendurados, são eles: Khellven, Jonathan, Abner, Wellington, Richard, Fernando Canesin, Nikão e Kayzer. Sendo assim o técnico Paulo Autuori terá 23 jogadores à sua disposição para este jogo conta o líder do campeonato. 

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS PARA O JOGO DO ATHLETICO

Goleiros: Jandrei e Santos

Zagueiros: Felipe Aguilar, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Laterais-esquerdo: Abner e João Victor

Volantes: Christian, Erick, Jaime Alvarado, Richard e Wellington

Meias: Fernando Canesin, Jorginho, Léo Cittadini e Ravanelli

Atacantes: Fabinho, Guilherme Bissoli, Nikão, Reinaldo, Renato Kayzer e Walter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo