Confiança

Sem Castilho, Confiança vai em busca dos três pontos em Salvador

Foto: Mikael Machado/ADC

O Confiança realizou seu último treino antes do confronto contra o Vitória nesta sexta-feira (4), em Salvador, elenco treinou no estádio de Pituaçu. A equipe sergipana busca manter o bom aproveitamento contra nordestinos na Série B: em cinco confrontos foram quatro vitórias e um empate contra o CSA.

Para o duelo o Confiança tem dois desfalques entre os considerados titulares: o goleiro Rafael Santos e o meia Guilherme Castilho. Rafael ainda segue lesionado com um edema na coxa, já Castilho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Figueirense. O atleta de 21 anos estava numa sequência de 13 partidas seguidas atuando desde a sua estreia no confronto contra o Náutico.

Os dois laterais estão de volta. Na direita, Thiago Ennes volta após ter um desconforto na coxa. Na esquerda, Silva volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Figueirense. A provável equipe titular é: Jean, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Silva, Madison, Serginho, Rafael Vila, Ítalo, Reis, Renan Gorne.

A partida entre Vitória x Confiança acontece nesta sexta-feira (4), ás 19:15, no Barradão em Salvador. O Dragão é o nono colocado com 36 pontos, já o rubro-negro é 14º com 32.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo