Palmeiras

Sem cinco dos seus principais jogadores, Palmeiras enfrenta o Ceará

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras recebe o Ceará no Allianz Parque, hoje (03), às 19h00. O jogo é válido pela 13° rodada do Brasileirão. Verdão vem de goleada em cima do Bolívar, pela Libertadores, por 5 a 0, enquanto o último jogo do Vozão foi pela final do Campeonato Cearense, onde o time perdeu para o Fortaleza por 2 a 1.

                 

Clube Alviverde garante a marca de único clube brasileiro invicto como mandante em todas as competições. Só no Allianz, são 13 jogos sendo sete vitórias e seis empates.

APOSTAS DO TIME

O técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, vem combinando diferentes jogadores para compor as linhas do time. A última aposta de sucesso, foi o trio de ataque formado por Willian, Rony e o menino Wesley. Os três jogaram juntos no jogo contra o Bolívar e renderam elogios de comentaristas e torcedores. Em entrevista coletiva, Luxemburgo afirmou que gostou dessa maneira de jogar. O ataque ganhou velocidade e animou a nação alviverde.

Mas, mesmo com aposta bem sucedida, Luxa deixa claro que ainda está testando e não definiu um time titular para o Palmeiras. “É preciso que eu escale o jogador e que ele me convença que tem que jogar, não sou eu que tenho que convencê-lo a entrar em campo”, explica técnico.

DESFALQUES E SUSPENSÕES

Para partida de hoje (03), o Palmeiras entra em campo sem cinco dos seus principais jogadores. Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino estão suspensos após tomar o terceiro cartão amarelo em jogo contra o Flamengo, no último domingo (27). Já Gabriel Veron e Luiz Adriano são desfalques por lesões.

Veron está se recuperando de entorse no tornozelo esquerdo e o centroavante, Luiz Adriano, se recupera de dores na coxa esquerda.  Os dois realizaram atividades no centro interno de excelência do Palmeiras, ontem (02), enquanto o resto do time finalizava a preparação para partida da 13° rodada do Brasileirão.

DESENCANTARAM?

O último jogo do Verdão, válido pela Libertadores, foi marcado por estreias. Viña, Rony e Wesley marcaram pela primeira vez com a camisa Alviverde. Wesley veio da base do time e já está garantindo o seu espaço no time titular.

Rony foi o maior investimento do Verdão em 2020 e marcou seu primeiro gol depois de oito meses vestindo a camisa verde e branca. Foi destaque em jogo contra o Bolívar ao participar indiretamente dos gols de Willian e Viña, e marcar o seu de estreia para fechar o placar em 5 a 0.

O lateral esquerdo, Viña, também fez grande partida pela Libertadores. Marcou o seu primeiro gol pelo Palmeiras e recebeu diversos elogios pela atuação. Jogador carrega seis assistências e garante a marca de ‘garçom’ do time, ao lado de Willian, Gabriel Menino e Wesley.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo