Athletico

Sem clube, lateral Marcinho acerta com time europeu parceiro do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O lateral-direito Marcinho, de 26 anos, que rescindiu contrato com o Athletico há mais de dois meses e estava sem clube, acertou com um novo clube, o Pafos FC, do Chipre, na Europa. Mesmo não tendo mais nenhum vínculo com o Athletico, o jogador acabou indo para uma equipe que recentemente fechou uma parceria com o Furacão, firmada em fevereiro deste ano. O lateral será colega de clube de João Pedro, meia do sub-20 do Athletico que será o primeiro atleta do Furacão a participar do intercâmbio entre os times. A informação da parceria foi divulgada pelo Ge.

                 

+ Com contrato até 2024 com o Athletico, Felipe Aguilar acerta empréstimo para novo clube

O Athletico rescindiu o contrato com Marcinho em de forma oficial no dia 12 de abril, com o registro saindo  no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador foi afastado no final do mês de fevereiro, após ter falhado no jogo entre Athletico x Palmeiras, pela Recopa Sul-Americana. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

No Athletico, Marcinho era alvo tanto de críticas da torcida, tanto pelo desempenho abaixo dentro de campo, como pelo caso de atropelamento no final de 2020, onde o jogador atropelou e matou um casal. Marcinho foi contratado em 2021 no Athletico, ele fez 57 jogos na última temporada. Pelo Furacão ele marcou dois gols, deu oito assistências e foi titular no título da Copa Sul-Americana.

+ Felipão engrandece resultado do Athletico : “Venceu um grande adversário”

Marcinho chegou ao Athletico convivendo com problemas extra-campo. Ele responde por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), após no dia 30 de dezembro de 2020, ter atropelado no Rio de Janeiro o casal de professores Maria José Cristina Soares e Alexandre Silva de Lima, que vieram à óbito.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo