Corinthians

Sem clube, Paulinho visita CT Joaquim Grava e estreita relação com o Corinthians

Paulinho visitando Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians em sua passagem pelo clube de 2010 a 2013, Paulinho, que atualmente está sem clube após rescindir seu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, começa a se reaproximar do Timão e pode estar retornando ao Parque São Jorge em breve.

Identificado com o Corinthians e buscando uma equipe para defender em 2022, o volante foi ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (04) e conversou com membros da diretoria alvinegra que sinalizaram positivamente para que o atleta possa usar as instalações do clube para manter a forma física, algo que já ocorreu de imediato.

O bom relacionamento de Paulinho com a cúpula corinthiana pode auxiliar no processo de uma futura negociação entre as duas partes, já que o presidente Duílio Monteiro Alves já sinalizou o interesse em contar com o jogador na próxima temporada.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Apesar do desejo de adicionar o jogador ao elenco corinthiano em 2022, o mandatário manteve a cautela quando abordado sobre o assunto por conta da janela de transferências estar fechada no momento, impedindo uma negociação imediata.

O fato da contratação de Paulinho ter sido frustrada em meados de 2021, por conta de diferenças entre a pedida do atleta e os vencimentos oferecidos pelo Timão, não abalou a relação entre o jogador e o clube e, pelo sentimento de pessoas ligadas ao atleta e integrantes da diretoria alvinegra, tudo estaria encaminhado para um final feliz para a Fiel Torcida desta vez.

Com o volante no ambiente do clube, já podendo ser observado pelo técnico Sylvinho, mantendo uma boa forma física e um bom relacionamento com a diretoria alvinegra, além de dividir o ambiente com jogadores que recentemente foram repatriados pelo Corinthians, como Renato Augusto e Willian, a tendência é que o final dessa história termine com Paulinho continuando a frequentar o CT Joaquim Grava em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo