Futebol Internacional

Sem criatividade, Tottenham fica no empate com Bournemouth

(Foto: Divulgação/Tottenham Hotspur FC)

Nesta quinta-feira, o Tottenham foi até o Vitality Stadium enfrentar o Bournemouth e ficou no 0 a 0, em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League.

Em jogo de pouca criatividade do time de José Mourinho e um gol anulado do Bournemouth no fim do jogo, o Tottenham segue se distanciando da disputa por vaga em competição europeia. Já os Cherries seguem sua sina na Premier League. A última vitória do time de Eddie Howe foi em fevereiro contra o Aston Villa.

O Tottenham segue na 10ª posição com 49 pontos e o Bournemouth segue afundado na zona do rebaixamento com 28 pontos.

PRIMEIRO TEMPO PARADO…

A partida foi marcada pela ausência de finalizações certas. O Bournemouth, ameaçado de rebaixamento, não atacava o Tottenham, que não conseguia criar nenhuma jogada de perigo para abrir o placar.

Somente no final do primeiro tempo que o Bournemouth finalizou com perigo e obrigou o goleiro do Spurs, Lloris, a operar uma ótima defesa.

MESMA TOADA E EMOÇÃO NO FIM

Depois do intervalo, o jogo se manteve o mesmo, praticamente. O Tottenham era inofensivo no ataque e o Bournemouth sofria para sair do próprio campo.

Apesar das adversidades, os Cherries iam conseguindo o gol da vitória nos instantes finais da partida, mas o VAR anulou o tento do time da casa devido à um toque de mão.

O Tottenham terminou o jogo sem uma finalização certa contra a meta do goleiro Ramsdale.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 35ª rodada, o Tottenham irá disputar o clássico contra o Arsenal, em casa no próximo domingo (12). Já o Bournemouth irá receber o Leicester, também no domingo (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo