Athletico

Sem Cuello, Athletico relaciona 23 atletas para partida com o Flamengo; confira a lista

Foto: Divulgação/Athletico

Após vencer o Tocantinópolis (TO) por 5 a 2, fora de casa, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Athletico volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Sem a presença do atacante Tomás Cuello, o técnico Fábio Carille definiu os 23 relacionados para o duelo. Outro desfalque para o treinador é o volante Hugo Moura, que está emprestado pelo clube carioca, por isso não pode atuar. O confronto será às 16h30, deste sábado (23), na Arena da Baixada.

                 

+ Athletico x Flamengo: equilíbrio aquece o confronto; veja os números

O Furacão busca a primeira vitória no Brasileirão, já que estreou com duas derrotas seguidas, para São Paulo e Atlético-MG. Com os desfalques, Carille deve iniciar a partida com Vitinho no ataque e o uruguaio Pablo Siles no meio de campo. Uma novidade entre os relacionados é o volante Erick, o jogador retorna após ficar um tempo fora por lesão. Em menos de 10 dias, o Athletico teve a volta de três jogadores no setor de meio de campo que estavam no DM: Léo Cittadini, Matheus Fernandes e Erick.

Confira todos os atletas relacionados pelo Athletico para a partida:

Goleiros: Bento e Anderson
Zagueiros: Pedro Henrique, Matheus Felipe e Lucas Halter
Laterais: Orejuela, Khellven, Abner e Pedrinho
Meias: Erick, Bryan García, Christian, Matheus Fernandes, Léo Cittadini, Vitor Bueno, David Terans e Marlos
Atacantes: Vitinho, Canobbio, Pablo, Pedro Rocha, Marcelo Cirino e Vitor Roque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico deve iniciar a partida contra o Flamengo com os cinco estrangeiros relacionados para o duelo, limite permitido pela CBF para jogos dos campeonatos nacionais. Com isso, a equipe de Fábio Carille deve ser: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino (Vitor Roque).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo