Fortaleza

Sem data para a final do Cearense, Federação aguarda campanha do Fortaleza na Copa do Nordeste

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Na tarde da última segunda-feira (14), os representantes de Fortaleza e Caucaia se reuniram com o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, para definir as datas das finais do Campeonato Cearense. Sem espaço no calendário, e sem grade para a televisão, a final deve ser adiada até a situação do Fortaleza na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!

Segundo informações do Blog do Kempes, o Fortaleza aceitou jogar na próxima quinta-feira (17), mas o SBT não liberou espaço na grade para a TV Jangadeiro transmitir. Com essa indefinição, se o Fortaleza avançar na Copa do Nordeste, o Leão não terá datas para enfrentar o Caucaia até a estreia do Campeonato Brasileiro, no início de abril.

Existem duas soluções para a disputa do Campeonato Cearense: se o Fortaleza for eliminado na Copa do Nordeste, haverá datas para o jogo contra o Caucaia, ou a FCF convencer a CBF em liberar duas datas do Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo