Flamengo

Sem David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar a Universidad Católica

Sem David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar a Universidad Católica
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo divulgou no início da tarde desta quarta-feira (27) a lista de relacionados para a partida contra a Universidad Católica, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A novidade é a presença de Bruno Henrique, que se recuperava de uma tendinite no joelho e volta a ficar à disposição de Paulo Sousa. David Luiz, por sua vez, foi liberado pela diretoria para “resolver questões pessoais” e é baixa.

+ Universidad Católica é o maior algoz do Flamengo no grupo H; confira retrospecto

+ Torcida do Flamengo faz longa fila por ingressos para duelo contra o Altos, no Piauí

Veja a lista:

O camisa 27 retorna ao time após ficar de fora dos últimos três compromissos do Flamengo, contra São Paulo, Palmeiras e Athletico. A comissão técnica rubro-negra vivia a expectativa de contar ainda com Ayrton Lucas e Matheuzinho, que chegaram a treinar no campo com o elenco mas seguem de fora.

Sem a presença de David Luiz na lista, a tendência é que Pablo e Willian Arão formem a linha defensiva ao lado de Filipe Luís e Isla, já que o Flamengo possui outros problemas no setor defensivo. Rodrigo Caio, em estágio final de trabalhos físicos, Fabrício Bruno, que ainda se recupera de uma pancada no pé na decisão do Carioca e Gustavo Henrique, em transição para o campo, são desfalques.

Vitinho, ainda em tratamento de lesão na coxa, ainda deve ficar longe dos gramados nas próximas semanas. Matheus França, joia da base rubro-negra, teve que passar por cirurgia recentemente após fraturar a fíbula da perna direita e desfalcará o Flamengo por um período de três a quatro meses.

Neste cenário, a tendência é que Paulo Sousa comece a partida com: Santos; Willian Arão, Pablo, Filipe Luís; Isla, Thiago Maia, João Gomes, Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola para Universidad Católica e Flamengo nesta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo. Caso vença o duelo no Chile, o Rubro-Negro se isolará na liderança do grupo H com nove pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo