Athletico

Sem definição de técnico, elenco principal do Athletico tem data prevista para retorno aos treinamentos

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico está passando pelo momento de planejamento para está temporada de 2021. Ainda sem a definição de quem será o treinador do time principal, o elenco deve retornar aos treinamentos no próximo dia 15 deste mês, uma segunda-feira. Após cerca de 20 dias de descanso, o elenco principal inicia a pré-temporada visando as competições de 2021, o Athletico disputará a Copa do Brasil, Copa Sulamericana, além do Campeonato Brasileiro.

Na disputa da competição intercontinental, a equipe entrará direto na fase de grupos, que tem início previsto para a semana de 19 de abril. Na Copa do Brasil, como o Athletico terminou na 9ª posição, o Furacão começa a disputa já na terceira fase, prevista para o mês de junho.

Vale ressaltar que alguns atletas, que vinham atuando na equipe principal, também estão na disputa com o time alternativo que iniciou o campeonato paranaense, entre eles o lateral direito Khellven, que com a saída de Jonathan, surge como única opção de origem da posição.

Sobre o planejamento da temporada, nas próximas semanas o Athletico terá o julgamento do recurso do Caso Rony, que pode fazer com que o Furacão seja liberado para inscrever novos atletas, se o recurso não for aceito, a equipe segue sem poder inscrever novos atletas até julho deste ano.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo