Athletico

Sem descanso, Athletico já inicia preparação para partida pela Sul-Americana; veja os próximos jogos

Foto: José Tramontin/Athletico

Após empatar por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no último sábado (10), o Athletico já iniciou a preparação para o duelo diante do América de Cali, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Todos os jogadores do Furacão já se reapresentaram na manhã deste domingo (11), no CT do Caju. Os atletas que não foram titulares na última partida realizaram um treino com bola. A equipe deve fazer uma nova atividade no período da manhã da próxima segunda-feira (12) e viajar para a Colômbia na parte da tarde.

                 

O Athletico volta aos gramados na próxima terça-feira (13), às 21h30, fora de casa, na Colômbia, diante do América de Cali, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a participação na Sul-América, a equipe de António Oliveira terá seu elenco testado nos próximos jogos. Em 12 dias, a equipe entrará em campo duas vezes diante do América de Cali e fará mais duas partidas pelo Campeonato Brasileiro. 

Confira os próximos jogos:

– América de Cali x Athletico: 13/07 (terça-feira), 21h30 – Estádio Hernán Ramírez Villegas
– Ceará x Athletico: 17/07 (sábado), 17h – Arena Castelão
– Athletico x América de Cali: 20/07 (terça-feira), 21h30 – Arena da Baixada
– Athletico x Internacional: 25/07 (domingo), 18h15 – Arena da Baixada

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo utilizando força máxima na última partida, o Athletico deve manter o que tem de melhor para o próximo duelo na Colômbia. Na Sul-Americana a equipe deve ter a estreia de David Terans pelo clube na competição. Após atuar na primeira fase com o Peñarol, Terans foi um dos cinco novos atletas inscritos pelo Furacão na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo