Corinthians

Sem desfalques, Corinthians faz último treino antes de enfrentar o Mirassol; confira os relacionados

Corinthians vai sem desfalques para jogo contra o Mirassol. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira (9) e fez a última atividade antes de encarar o Mirassol pelo Campeonato Paulista.

O Timão não tem desfalques. O meia Renato Augusto e o lateral-esquerdo Fábio Santos, que não foram a campo nos trabalhos de ontem, treinaram normalmente e foram relacionados para o duelo contra o time do interior.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ficaram de fora o lateral-esquerdo e zagueiro Bruno Melo, por problemas pessoais, o meia Adson, por opção técnica, e Gabriel, que está em fase final de negociações com o Internacional.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Na atividade do dia, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho tático de enfrentamento em espaço reduzido. Na sequência, o treinador organizou uma atividade tática para ajustes de posicionamento em diferentes situações de jogo. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Fernando Lázaro comandou mais um treino como interino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Com valores de até R$ 250, Botafogo-SP inicia venda de ingressos para jogo contra o Corinthians

Após o treinamento, alguns jogadores permaneceram no gramado para praticarem cobranças de falta e pênaltis. Todo o elenco foi submetido a exames para detecção de COVID-19 e todos os resultados foram negativos.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e João Pedro

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meias: Víctor Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, William e Xavier

Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Líder do Grupo A, com sete pontos, o Corinthians encara o Mirassol pela quinta rodada do Paulistão na quinta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena.

Corinthians encerrou preparação para encarar o Mirassol. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo