Futebol americano

Sem dificuldades, Green Bay Packers vence clássico contra o Chicago Bears

Packers
Photo By Evan Siegle/packers.com

Em campo no Sunday Night Football deste domingo (29), 22 títulos e uma das maiores e mais antigas rivalidades da NFL. No Lambeau Field, Green Bay Packers e Chicago Bears escreveram mais um capítulo na história de um confronto que já dura 99 anos e, com este, 201 jogos. Ao final dos 60 minutos, melhor para o Green Bay Packers. A equipe de Wisconsin venceu o Chicago Bears por 41 a 25 e abriu vantagem na liderança da NFC Norte, com 8-3. Os Bears, com a derrota, vão para 5-6 e estão no segundo lugar da mesma conferência.

                 

PACKERS DOMINAM NO ATAQUE

Logo na campanha inicial, os Packers mostraram todo o poderio ofensivo. Em campanha variada entre corridas e passes, os Packers saíram de campo com um touchdown recebido por Davante Adams, o sexto seguido do recebedor, maior sequência da temporada atual da NFL. Em seguida, os Bears se aproximaram por duas vezes de anotar o touchdown, mas tiveram de se contentar com um field goal do brasileiro Cairo Santos.

Posteriormente, no segundo quarto, houve domínio de Green Bay. Os cabeças de queijo abriram o quarto com um touchdown de Marcedes Lewis para ampliar o placar. No drive seguinte, Mitchell Trubisky – que voltou a ser titular com a lesão de Nick Foles – lançou uma interceptação nos braços de Darnell Savage. A interceptação foi capitalizada por Allen Lazard, que recebeu o primeiro passe para touchdown após perder período por lesão.

Os Packers marcaram novamente com um TD defensivo. Trubisky sofreu um fumble no campo de defesa e Preston Smith retornou para anotar mais sete pontos para Green Bay. No fim do segundo quarto, Trubisky se redimiu. O camisa 10 conduziu uma boa campanha, marcando, enfim, um touchdown para os Bears, com um passe para Allen Robinson diminuir o placar para 27 a 10.

GREEN BAY VENCE SEM SUSTOS

Embora a reação esboçada pelo Chicago Bears no fim do segundo quarto, a equipe repetiu o mal desempenho no segundo tempo. Logo no começo, Trubisky lançou outra interceptação, novamente nas mãos de Darnell Savage e os Packers capitalizaram com um touchdown de Robert Tonyan e depois com um touchdown de Jamal Williams, ambos sem resposta do time de Chicago.

Trubisky, que alternou momentos no jogo, conduziu uma campanha positiva para os Bears que foi finalizada com um touchdown de Allen Robinson, o segundo do recebedor na partida. Na campanha seguinte dos Bears, após ter parado o ataque dos Packers, Chicago anotou mais um touchdown, com David Montgomery, diminuindo a margem de pontos de Green Bay.

Embora os dois touchdowns convertidos pelo Chicago Bears no fim do jogo, a vantagem dos Packers era muito grande para ser ameaçada. Ao final da partida, o Green Bay Packers venceu o clássico pelo placar de 41 a 25.

MAIORES DESTAQUES

Green Bay Packers: Aaron Rodgers (21 de 29 passes completados; 211 jardas para quatro touchdowns e nenhuma interceptação); Davante Adams (Seis recepções para 61 jardas e um touchdown); Robert Tonyan (Cinco recepções para 67 jardas e um touchdown)

Chicago Bears: Mitchell Trubisky (26 de 46 passes completados; 242 jardas para três touchdowns e duas interceptações); David Montgomery (11 corridas para 103 jardas; cinco recepções para 40 jardas e um touchdown)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo