Athletico

Sem espaço, Anderson recebe propostas e deve ser emprestado mais uma vez pelo Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O goleiro Anderson, que estava emprestado ao Náutico durante a temporada 2020, não deve permanecer no Athletico para a próxima temporada. O Náutico deve oferecer uma nova proposta pelo novo empréstimo do jogador. Anderson chegou em 2019 ao Athletico, após se destacar no Santa Cruz. Recebeu oportunidades na equipe de aspirante do Furacão, mas não conseguiu ter sequência na equipe principal e saiu por empréstimo. Com Santos, Jandrei e os jovens goleiros recém-subidos da base, Bento e Léo Linck, as oportunidades diminuíram dentro do Athletico.

Anderson tem 22 anos e contrato com o Athletico até dezembro de 2022. Após fazer uma boa Série B pelo Náutico, o Athletico recebeu sondagens pelo jovem. Entretanto, a vontade do Furacão era um empréstimo com pagamento integral do salário do atleta. Além do Náutico, Juventude e América-MG, equipes que conseguiram o acesso, surgem como candidatos ao goleiro para a próxima temporada.

Pelo Athletico o goleiro fez cinco partidas durante o campeonato paranaense de 2020, inclusive defendendo um pênalti na vitória sobre o Londrina na primeira fase da competição. No Náutico foram 16 partidas, todas sendo titular. Ficou em oito oportunidades sem sofrer gol e ajudando a equipe na campanha de reabilitação e escapar do rebaixamento para a Série C.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo