Sem espaço, Athletico confirma o empréstimo de mais dois jovens jogadores

Após já encaminhar a saída de 15 atletas para temporada de 2022, sendo nove por empréstimo, o Athletico emprestou mais dois atletas que não seriam aproveitados pelo Furacão. O lateral direito e atacante Kleiton e o atacante Fabinho, já estão em seus novos clubes, Kleiton irá atuar pela Tombense, de Minas Gerais, mesmo clube que o atacante Vinicius Mingotti. Já Fabinho, foi apresentado como reforço do Mirassol, de São Paulo. 

+ Reforço desta temporada, zagueiro Matheus Felipe fala sobre expectativa com a camisa do Athletico

Fabinho tem 22 anos e assinou com o Athletico, após não renovar contrato com o São Paulo, clube que foi revelado. Em 2021 ele atuou por empréstimo por Chapecoense e Vitória-BA. O atacante fez 28 jogos e dois gols pela equipe catarinense. Com a camisa do Vitória, Fabinho fez 14 partidas e marcou mais dois gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Kleiton tem 22 anos e atua como lateral direito e atacante pelo lado do campo. Ele irá trabalhar com Rafael Guanaes, ex-técnico do Sub-20 e aspirantes do Athletico. A equipe da Tombense, além do Campeonato Mineira, irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O jogador inclusive já atuou no amistoso do Tombense, diante do Vila Velhense, na semana passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo