Cruzeiro

Sem espaço no Cruzeiro, Stênio está a caminho do Torino, da Itália

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Stênio pode estar a caminho do Torino, time que disputa o Campeonato Italiano. As partes tentam acelerar o desfecho da negociação, já que esta terça-feira (31) marca o fechamento da janela de transferências internacionais. Atualmente, o jogador, que oscila entre as categorias inferiores e o time profissional, defende a equipe Sub-20 do clube celeste.

Em informação divulgada por Samuel Venâncio, repórter setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, se soube que o clube estrelado receberia o valor de 100 mil euros, ou aproximadamente R$ 600 mil (na cotação atual) pela cessão, por empréstimo, do jogador ao clube italiano. Caso queira exercer a opção de compra, ao final do empréstimo por uma temporada, o Torino terá que desembolsar 2 milhões de euros, ou cerca de R$ 12 milhões, por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Veja também: Provável destino para Cruzeiro mandar seus jogos, Arena do Jacaré foi palco de vitória celeste nesta temporada; relembre

Nos próximos dias o jogador já deve seguir viagem para a Itália, para realizar exames médicos e assinar contrato. Atuando pela equipe profissional do Cruzeiro, Stênio disputou 18 partidas e não marcou gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo