Athletico

Sem espaço, Fabinho deve deixar Athletico por empréstimo para próxima temporada

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O atacante Fabinho deve deixar o Athletico por empréstimo e seguir rumo a Chapecoense para a temporada 2021. O atacante chegou em agosto de 2020, após não renovar com o São Paulo e assinou contrato com o Furacão até dezembro de 2023. A informação é da jornalista Monique Vilela. A Chape foi a campeã da última Série B e disputará a primeira divisão do futebol nacional.

Fabinho tem 20 partidas com a camisa do Athletico, 11 delas como titular. Ele marcou um gol pelo clube, na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Coritiba, em setembro, pela 10ª rodada do Brasileirão. O atacante não joga desde a derrota para o River Plate, em 1° de dezembro, pelas oitavas de final da Libertadores. Entretanto, ele ficou no banco contra Fluminense e Atlético-MG, ainda em 2020, mas na sequência deixou de ser relacionado.

Desde a chegada de Paulo Autuori, Fabinho teve sete chances, sendo apenas uma delas como titular. O atacante é mais um da lista dos jogadores que não responderam na temporada 2020. Ravanelli e Geuvânio são exemplos de atletas que foram dispensados. Agora Fabinho seguirá o mesmo caminho de Jorginho que tem contrato longo e foi emprestado.

O Athletico volta aos gramados para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro 2020 na próxima quinta-feira (25), contra o Sport, às 21h30, na Arena da Baixada. Já no próximo domingo, com uma equipe alternativa, o Furacão estreia no Campeonato Paranaense 2021, contra o Cianorte, no domingo (28), às 16h, no Estádio Albino Turbay.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo