Guarani

Sem espaço, Lucas Abreu não deve renovar contrato com o Guarani

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Lucas Abreu não deve ter contrato renovado pelo Conselho de Administração do Guarani para a próxima temporada.

                 

Com 19 jogos e um gol marcado desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa, volante está totalmente fora dos planos do Bugre para 2021.

LEIA MAIS: De olho em 2021, Guarani tem pior sequência de derrotas após 17 meses

O camisa 7 não faz parte dos profissionais que interessam ao técnico Felipe Conceição para disputa do Campeonato Paulista.

O jogador, cuja contratação foi aprovada pelo ex-técnico Thiago Carpini em dezembro de 2019, tem vínculo junto ao Alviverde até o próximo dia 31 de janeiro.

OSCILAÇÃO

Abreu iniciou trajetória no Guarani como titular absoluto até março, quando o Estadual foi interrompido por conta da pandemia de Covid-19.

Desde então, foi superado por Arthur Rezende na disputa interna pela posição – com o atual treinador, só disputou cinco duelos na Série B.

O profissional ainda não foi comunicado sobre a intenção de não renovar, o que deve ser feito logo depois do término da participação na segunda divisão nacional.

A situação tornou-se ainda mais insustentável a partir do momento em que foi flagrado em uma casa noturna de Campinas, há duas semanas.

TABELA

Sem vencer há seis jogos, o Guarani encerra participação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Juventude, nesta sexta-feira, a partir das 21h30, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo