Athletico

Sem espaço no Athletico, Lucas Halter pode ser emprestado para clube da Série B

Lucas Halter com a camisa do Atheltico - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

O Guarani, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, demonstrou interesse na contratação por empréstimo do zagueiro Lucas Halter, pouco utilizado no Athletico. O jogador pode assinar com a equipe de Campinas até o final da temporada. A informação foi trazida pelo jornalista Lucas Rossafa e o Portal Trétis. Revelado pelo Athletico, Lucas Halter tem contrato com o Furacão até agosto de 2024.

+ Pouco aproveitado no Athletico, volante Pablo Siles entra no radar do Cruzeiro

Halter não vive um bom momento no Athletico, sendo uma peça pouco utilizada. O jogador de 22 anos recebeu uma sondagem de um clube da MLS, dos Estados Unidos, no início de maio, mas a negociação não avançou. Em 2022, Lucas Halter fez apenas nove jogos, sendo quatro pelo Campeonato Paranaense. O jogador também esteve em campo na goleada de 5 a 0 sofrida para o The Strongest, pela Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Lucas Halter renovou o vínculo com o Athletico em 2019, quando recebeu sondagens de equipes da Europa, como Manchester City e PSV. O zagueiro teve uma grave lesão no ano passado, quando rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. Com a camisa do Athletico, Halter atuou em 61 partidas e tem quatro gols marcados em sua carreira.

O Guarani não faz uma boa Série B, a equipe está no Z-4 da competição, com 17 pontos conquistados em 17 jogos. Caso acerte com a equipe de Campinas, o zagueiro chegaria para brigar por posição com Ernando, Derlan, João Victor e Ronaldo Alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo