Athletico

Sem espaço no elenco principal, Jajá deve deixar Athletico por empréstimo

Jajá atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Athletico encaminha o empréstimo do atacante Jajá, de 20 anos, para um clube que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelos jornalistas Fernando Freire e Guilherme Moreira do Ge. Jajá tem contrato até 2025 com o Athletico e na temporada de 2021 não atuou com a equipe principal, apenas no Campeonato Paranaense, com o elenco de aspirante.

Segundo informação, o Athletico acerta os detalhes para fechar o empréstimo do atacante. Entretanto, o destino ainda é mantido em segredo pelo clube, mas deve ser revelado em breve. Jajá chegou ao Athletico em 2018, após ser comprado do Novorizontino e é considerado um dos maiores potenciais da base do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Jajá chegou a participar do grupo principal do Athletico em 2020, com os treinadores Dorival Júnior e Eduardo Barros, mas quando disputou partidas pelo Brasileirão e Copa Libertadores não conseguiu se firmar e ter sequência e voltou para o time Sub-20. Pela categoria de base, o jogador foi o principal destaque da equipe vice-campeã da categoria.

A ideia do Athletico é emprestá-lo até o final do ano, mas a decisão ainda será definida. O Athletico é um clube muito ativo no mercado e realiza empréstimos de muitos atletas. Por exemplo, nesta Série B o Furacão já emprestou os atacantes Guilherme Bissoli para o Cruzeiro e Yago para o CSA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo