Fortaleza

Sem espaço no Fortaleza, Tiago Orobó é emprestado ao Londrina

foto: divulgação/fortaleza

O Fortaleza segue mexendo no seu elenco para a continuação da temporada 2021. Nesta segunda-feira (19), o Leão encaminhou o empréstimo do atacante Tiago Orobó ao Londrina até o final da temporada. Antes de oficializar o negócio, o clube cearense estendeu o contrato do atleta até junho de 2022 para que tudo funcionasse da maneira correta.

+Confira o dia a dia do Fortaleza

Orobó chegou ao tricolor no meio da temporada 2020, quando era, na época, artilheiro do Brasil pelo América-RN. Porém, após poucas chances, foi emprestado para a Ponte Preta, onde também não teve tantas oportunidades. Com contrato até o meio deste ano, ele retornou ao Fortaleza, mas não jogou, isso por conta de lesões e, também, pelas chances dadas por Enderson Moreira ao jovem Gustavo Coutinho, que vem correspondendo, além do experiente Wellington Paulista.

Além disso, a diretoria tricolor segue em busca de um camisa ‘9’ de peso para o restante da temporada, o que tiraria ainda mais espaço de Orobó no atual elenco. Tudo isso também faz parte de poupar dinheiro no atual elenco, pois o salário do atleta será compartilhado com o clube paranaense.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo