Guarani

Sem espaço no Guarani, pratas da casa treinam com o Sub 20 para Copa Paulista

Promessas do Guarani treinam com Sub 20 de olho na disputa da Copa Paulista

Sem espaço no elenco profissional, as cria das categorias de base do Guarani têm trabalhado com o elenco Sub 20.

                 

O goleiro Carlão, o volante Pedro Acorsi e os atacantes Matheus Souza e Wermeson estão integrados aos treinos com o técnico Sérgio Baresi em preparação para a Copa Paulista, ainda sem data definida para o pontapé inicial.

LEIA MAIS: Um mês após chegada, Bruno Paulo é relacionado no Guarani pela primeira vez

Os garotos mantêm rotina de atividades com os mais novos, haja vista não ter definição sobre disputa do Campeonato Paulista Sub 20.

A tendência é que os principais destaques da categoria se juntem aos ‘mais experientes’ para participar da competição regional, possivelmente a partir de outubro.

“Nós nos planejamentos para disputar a Copa Paulista e, com isso, dar uma sequência de jogos para os atletas da base, inclusive, gerando receitas com esses jogadores. Nós tivemos diversos atletas na base com um imenso potencial de jogar”, pontuou o presidente Ricardo Moisés, em entrevista na TV Guarani.

“A decisão do Conselho de Administração de participar da Copa Paulista é exatamente essa. É dar experiência e deixá-los com ritmo de jogo para, a qualquer momento, utilizá-los na Série B, valorizando sempre a nossa base e buscando fortalecer os cofres com essas revelações. É resgatar o Guarani, que sempre foi um clube formador”, acrescentou.

Por outro lado, o zagueiro Victor Ramon e o atacante Renanzinho ainda treinam com o profissional, dirigido pelo técnico Ricardo Catalá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo