Futebol Internacional

Sem espaço no Manchester United, van de Beek negocia com a Juventus, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

A Juventus já está se movimentando em busca de opções para qualificar o elenco de Massimiliano Allegri e, de acordo com o jornal italiano “La Stampa”, com sede em Turim, o clube negocia um acerto com o holandês Donny van de Beek, que não tem encontrado espaço com o técnico Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United. Insatisfeito, o jogador holandês tem a intenção de sair e o futebol italiano poderia ser o seu futuro.

A publicação italiana também informou que a Juventus já havia tentado a contratação do jogador durante a temporada passada, mas o Manchester United sequer quis ouvir uma proposta. Como a relação entre as diretorias se estreitou, devido ao retorno de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, justamente deixando a Juventus, outras possibilidades de negociação acabam se abrindo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, a Juventus sabe que vai perder alguns jogadores no próximo mercado de transferências e a chegada de van de Beek poderia repor as saídas de Aarom Ramsey e Weston McKennie, que dificilmente vão permanecer no clube italiano. Embora as conversas pelo volante holandês ainda sejam de maneira informal, a Juventus surge como a primeira possibilidade real de van de Beek deixar o Manchester United desde que se juntou ao clube, na temporada 2020/21.

Na atual temporada, o jogador tem apenas três jogos pelo Manchester United, tendo começado como titular apenas duas vezes. A única partida em que van de Beek atuou durante os 90 minutos foi na derrota para o West Ham, pela 3ª rodada da Premier League. O holandês não entra em campo desde o dia 22 de setembro e tem mostrado sua insatisfação com Solskjaer. Se o panorama não se alterar e van de Beek continuar sendo preterido no clube, o jogador deve ser negociado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo