Atlético-GO

Sem espaço no time, Gabriel Noga deve deixar o Atlético-GO

Foto: Alan Deyvid-ACG

O zagueiro Gabriel Noga deve deixar o Atlético-GO. Emprestado pelo Flamengo, o atleta chegou a equipe goiana em abril e só atuou em três jogos. A vontade do jogador e dos empresários é de trocar de clube e, segundo o GE, o Bahia tem interesse na contratação. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre a situação depois da derrota para o Athletico-PR.

– É interesse dele e do empresário. Ele é um jogador que no Atlético-GO não conseguiu se encaixar. Quem acompanha o dia a dia e sabe o que acontece é a comissão (técnica) e nós que estamos atentos a todo momento. Porque às vezes o torcedor fala ‘ah, fulano, ciclano’ só porque vestiu uma camisa, mas não tem nada a ver. Cada clube tem a sua característica e a sua realidade, e é isso que funciona – disse.

Na janela de transferências que começou no dia 18 de julho, o Atlético-GO já  trouxe dois novos zagueiros: Camutanga, que estava no Náutico, e Lucas Gazal, ex- Aparecidense. Além deles, o elenco já conta com Wanderson entre os atletas disponíveis, já que Ramon não joga mais em 2022 por conta de uma lesão e Edson está de saída para o futebol árabe. Essa circunstância poderia significar mais oportunidades para Noga, mas não parece ser o caso.

O próximo compromisso do Atlético-GO é contra o América-MG, no domingo (24), no Estádio Antônio Accioly, pela décima nova rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo