Athletico

Sem espaço no time principal, Athletico empresta dois atletas para o CSA na disputa da Série B

Foto: Mauricio Mano/Athletico

Sem espaço no time principal do Athletico e sem idade para o Sub-20, o Furacão emprestou o atacante Yago e o volante Geovane para o CSA, na disputa do Campeonato Brasileiro Série B deste ano. Os dois atuaram em partidas da equipe de aspirante na disputa do Campeonato Paranaense, mas não vinham sendo aproveitados por António Oliveira na equipe principal. 

                 

De acordo com a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, Yago foi procurado por outras equipes que disputam a Série B: Botafogo, Goiás e Guarani. Entretanto, o atacante acabou escolhendo a equipe de Alagoas, pois já trabalhou com Bruno Pivetti, quando o treinador, era auxiliar de Paulo Autuori no Athletico. 

Geovane, que também seguirá o caminho de Yago, tem 22 anos e contrato com o Athletico só até o fim deste ano. Ele atuou em apenas três jogos do Campeonato Paranaense, não se firmando como titular na equipe aspirante. Outros atletas podem ser emprestado da equipe de aspirante. Matheus Anjos, Kleiton e Elias Caioca, são nomes que negociam com o Paraná Clube e deixar o Athletico.

Vale lembrar que Yago teve contrato com o Athletico renovado até o fim de 2023, mas vai para o seu sexto empréstimo, desde que defende a camisa do Furacão. O atacante de 23 anos já passou por Juventude, Lobos do México, Paços de Ferreira, Ituano e Cuiabá. Na atual temporada, Yago disputou sete jogos pelo estadual e não marcou nenhum gol.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo