Fluminense

Sem espaço no Vitória de Guimarães, Mascarenhas voltará ao Fluminense antes do fim do empréstimo

Foto: Lucas Merçon/FFC

O bom filho à casa torna? O lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, que nem sequer estreou pelo Vitória de Guimarães (POR), voltará a vestir a camisa do Fluminense. O vínculo do jogador era válido até junho, mas o atleta nunca conseguiu ter espaço na equipe. Ele tem contrato com o Tricolor carioca até dezembro de 2021. A informação foi dada incialmente pelo Lance! e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Em sua rede social, Mascarenhas não falou nada sobre a negociação, entretanto, agradeceu o carinho da torcida do Fluminense.

– Em meio a tantas coisas que passei esse último ano, ver o carinho da torcida do Fluminense comigo é algo de outro mundo!!! Gratidão – disse o jogador.

O empresário do jogador já conversou com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, sobre a situação. O jovem de 22 anos sofreu com lesões ao longo do período em Portugal, algo que já acontecia antes, e que dificultaram ainda mais a adaptação.

O último jogo oficial feito por Mascarenhas foi em 13 de junho de 2019. Na época, o lateral aceitou ir para o quarto clube de sua carreira, o terceiro desde que foi promovido para os profissionais, em 2017, por não se sentir aproveitado pela comissão técnica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo