Ponte Preta

Sem estrear, João Victor rescinde contrato amigavelmente com Ponte Preta

Sem estrear, João Victor rescinde contrato amigavelmente com Ponte

Diretoria executiva da Ponte Preta acerta rescisão contratual amigável com João Victor para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anunciado como reforço em abril, atacante se despede da Macaca sem nenhum jogo disputado nos três últimos meses.

+ Kleina ensaia mudanças para Ponte Preta enfrentar o Operário; veja time

Ex-camisa 27 tinha contrato de empréstimo com Alvinegra junta à Caldense até 02 de julho de 2021, mas não saiu do banco de reservas nos três jogos em que foi relacionado: Red Bull Bragantino (f), pela semifinal do Troféu do Interior, além de Cruzeiro (c) e Guarani (f).

João Victor foi anunciado pelo Departamento de Futebol para reta final do Campeonato Paulista, porém foi preterido – por opção técnica de Fábio Moreno – pelo lateral-direito Felipe Albuquerque, cedido pelo Grêmio, e pelo meio-campista Renatinho nas duas últimas vagas da Lista A.

A caminho do Ituano para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, atleta chegou a ser inscrito no Troféu do Interior, mas sem convencer a comissão.

Ele esteve no radar do grupo de Análise de Desempenho, e desembarcou no Majestoso em nível físico abaixo dos demais colegas.

Com saída de João, Gilson Kleina tem à disposição no setor para atuar pelas beiradas do campo: Fessin, Josiel, Moisés, Niltinho, Renatinho e Richard.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo