Santos

Sem Felipe Jonatan, Santos encara o Flamengo no Maracanã

O Santos visita a equipe do Flamengo nesta segunda-feira (06), às 20:00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Partida válida pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa a 12º colocação com 46 pontos e está praticamente livre de rebaixamento.

Para a partida contra os cariocas, o técnico Fábio Carille pode contar com as voltas dos atacantes Marinho recuperado de dores na coxa. E, de Léo Baptistão que está apto para atuar após se tratar de lesão na panturrilha.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Por outro lado, o comandante não vai poder contar com o lateral esquerdo Felipe Jonatan que está com inflamação no púbis e vai ficar de fora do confronto. A tendência é Marcos Guilherme ser o seu substituto.

Além dele, o centroavante Diego Tardelli segue fora por conta de um edema na coxa.

A última vitória do Alvinegro praiano diante o Flamengo, foi em 2019, na Vila Belmiro pelo placar de 4 a 0. No Rio de Janeiro, o tempo é ainda maior, desde o ano de 2017, quando triunfou pelo placar de 2 a 1, ambas as partidas pelo Brasileiro.

De lá para cá, foram realizados em terras cariocas três partidas, todas com vitórias dos mandantes.

Uma provável escalação do Santos tem; João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo