Corinthians

Sem folga! Corinthians faz treinos táticos e de força nessa sexta-feira

corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O feriado de Páscoa não será de descanso para o Corinthians. Nessa sexta-feira santa (02), o elenco se apresentou normalmente ao CT Joaquim Grava e seguiu a rotina de preparação para a temporada.

Na parte da manhã, a equipe realizou um trabalho de aquecimento com os preparadores físicos do clube, que envolveu exercícios de tração, força e coordenação. A comissão tem aproveitado o tempo livre para evoluir o condicionamento físico dos atletas.

+ Média de idade do Corinthians aumenta em até seis anos quando Mancini tem todos os titulares disponíveis

Vagner Mancini assumiu o comando das atividades na parte da tarde. No Campo 2 do CT, os jogadores iniciaram trabalhos táticos e receberam instruções do treinador, que giraram em torno de noções sobre posicionamento e tomadas de decisão.

Na semana passada, após o empate por 1 a 1 com o Retrô-PE, seguido por classificação nos pênaltis, Mancini ressaltou que o desempenho da equipe não o satisfaz e prometeu mudanças para os próximos jogos.

Essa foi o quinto treinamento da semana, e a rotina puxada deve continuar. O Corinthians não folga no final de semana e deve seguir com as atividades programadas no CT Joaquim Grava tanto no sábado quanto no domingo.

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Timão é líder do grupo A do Paulistão, com 11 pontos, com a melhor campanha do campeonato até o momento.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo