Geral

Sem futuro definido, Toró treina separado no São Paulo

O atacante Jonas Toró, que na última temporada esteve emprestado ao Sport e ao Atlético-GO, retornou ao São Paulo, já se reapresentou, mas não deve ficar no elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni.

Na segunda-feira, 10, o jogador realizou o teste de Covid-19, realizado pelo clube e retoma às atividades na quinta-feira, 13. No entanto, ele vai treinar separado do restante do elenco até definir qual será o seu destino em 2022.

Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Contratado pelo São Paulo em 2017, depois de se destacar pelo Primavera, marcando seis gols na Copa São Paulo ele integrou o sub-20 do tricolor paulista, onde marcou nove gols em 13 jogos na temporada no Paulistão da categoria, sendo artilheiro do São Paulo na competição. No entanto, no profissional, o sucesso não se repetiu e Toró acabou emprestado para o Sport e posteriormente ao Atlético-GO.

Aos 22 anos de idade, o atacante soma sete gols no profissional, sendo quatro deles pelo São Paulo e defendeu a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano de 2019. Ele fez parte de conquistas importantes da base tricolor, como a Copa do Brasil e a Supercopa sub-20 de 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo