Automobilismo

Sem Hamilton, Bottas faz a pole e George Russell sai em segundo no GP de Sakhir

Foto: Getty Images

Nada de novo na Fórmula 1. Mesmo com Lewis Hamilton de fora, após testar positivo para o coronavírus, a Mercedes segue na frente. Valtteri Bottas cravou a pole do GP de Sakhir, a 16ª dele na carreira, e George Russell, mostrou o seu potencial ao substituir o heptacampeão e ficou em segundo. Max Verstappen mais uma vez teve que se contentar com a terceira colocação. O brasileiro Pietro Fittipaldi larga em último.

Pietro Fittipaldi, que substituiu Romain Grosjean, que não pôde correr por conta do seu forte acidente na corrida passada, não vem tendo um final de semana bom, não conseguiu boas colocações nos treinos livres e voltou a sofrer com os carros da Haas na classificação. A escuderia somou apenas três pontos na atual temporada.

O quarto colocado foi Charles Lecrerc, que mais uma vez levou vantagem sobre seu companheiro de Ferrari, Sebastian Vettel, que vai largar apenas em 13º. Na sua penúltima prova na Racing Point, Sergio Pérez mais uma vez teve um bom desempenho e vai largar em quinto.

O grande prêmio de Sakhir, no Barein, acontece neste domingo (6), às 14h10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo