Z - Futebol Agência ENM

Sem Heitor e Palacios, Inter divulga os relacionados para enfrentar o Atlético-MG

Taison tirou foto com uma torcedora no embarque para Belo Horizonte (Divulgação/Internacional)

Nesta sexta-feira (1), o Internacional divulgou os jogadores relacionados para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado (2), às 21h, no Mineirão. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Diego Aguirre tem um desfalque de última hora. Trata-se do lateral-direito Heitor, com desconforto muscular na coxa direita. Pelo excesso de estrangeiros, Carlos Palacios também ficou fora da relação, mas por conta do excesso de estrangeiros. Confira, abaixo, a lista completa dos atletas do Inter que viajam a Belo Horizonte:

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com os retornos dos laterais Saravia e Moisés, a equipe colorada está encaminhada pelo treinador uruguaio com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

O jogo diante do Galo vai marcar a “despedida” de Edenilson, que vai servir a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, e vai desfalcar o Colorado nos confrontos contra Ceará, Chapecoense e América-MG.

O Inter defende uma invencibilidade de oito partidas no Brasileirão, com cinco vitórias e três empates. Os gaúchos somam 32 pontos e ocupam a 7ª colocação na tabela de classificação. Um triunfo sobre o Galo, no Mineirão, representaria a entrada definitiva no G-6 da competição, e também o início à perseguição de um novo objetivo, terminar entre os quatro do torneio nacional para garantir vaga direta na fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo