Athletico

Sem jogadores do time principal, Athletico busca primeira vitória no Campeonato Paranaense contra o Operário

Foto: Mauricio Mano/Athletico

Athletico e Operário entram em campo na tarde deste sábado (17), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo será a 3ª partida do Athletico no campeonato paranaense, que ainda não pontuou na competição. Mesmo com a expectativa de ter reforços da equipe principal, Bruno Lazaroni terá apenas os atletas do elenco aspirante à disposição. Confira a ficha da partida.

O rubro-negro vem de derrota para o FC Cascavel de virada por 2 a 1, são dois jogos, dois tropeços, e por hora o Athletico é o lanterna da competição. Já o Operário é o 4º colocado, com sete pontos em quatro partidas, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. Vale destacar que a tabela de classificação tem equipes com apenas dois jogos, caso do Athletico e equipes já com cinco partidas, então a classificação pode ter grandes mudanças até a 8ª rodada, data limite para ambas as equipes estarem com os mesmo números de jogos.

O Athletico, em seu planejamento original, pretendia usar a equipe principal em dois jogos no estadual, antes da estreia na Copa Sul-Americana , marcada para às 21h30 da próxima terça-feira (20), diante do Aucas, do Equador. Entretanto, pela proximidade entre os jogos e o risco de desgaste para a partida de terça, o clube preferiu escalar apenas os aspirantes neste sábado.

O Athletico deve ter mudanças, da equipe que perdeu na última rodada. O zagueiro Lucas Halter, machucado, é desfalque certo para Bruno Lazaroni. Com isso, o treinador pode dar uma nova chance para Jajá, assim a equipe abriria mão dos três zagueiros e voltaria a atuar em um 4-3-3. Veja a provável escalação do Athletico para o duelo: Bento; Khellven, Luan Patrick, Edu e Jaderson; Kawan, Matheus Anjos e Jajá; Yago, Reinaldo e Bissoli.

Bruno Lazaroni pode fazer mudanças até o início da partida, com isso ele já relacionou os 23 atletas para a partida diante do Operário. Confira a lista.

Goleiros: Bento e Léo Linck
Laterais: Khellven, João Victor, Raimar e Vinicius Kauê
Zagueiros: Edu, João Vialle e Luan Patrick
Meias: Dudu, Matheus Anjos, Pierre, Kawan e Geovane
Meias-atacantes: Elias Carioca, Jáderson, Jajá, Julimar, Kleiton, Reinaldo e Yago
Centroavantes: Bissoli e Vinicius Mingotti

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo