Guarani

Sem liberação em Campinas, Guarani escolhe Americana para reiniciar os treinos

Presidente do Guarani se reúne com prefeito de Americana nesta terça-feira

Impossibilitado de treinar em Campinas graças ao crescimento da pandemia do novo coronavírus, o Guarani definiu Americana para reiniciar os trabalhos presenciais.

Após reunião nesta terça-feira, Bugre vai utilizar o Estádio Décio Vitta, do Rio Branco, clube da quarta divisão estadual, para retomar os treinamentos físicos, já a partir desta semana.

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, se encontrou com o prefeito de Americana, Omar Najar, e com o presidente do Tigre, Gilson Bonaldo, para selar a ‘negociação’.

“Gostaríamos de agradecer o prefeito da cidade de Campinas, Jonas Donizette, por todo o esforço dado para o retorno aos treinamentos em nossa cidade. Porém, os casos de Covid-19 nesta semana tiveram um crescimento, fato que impediu a realização do nosso desejo”, escreveu o clube, em nota divulgada via assessoria de imprensa.

FUNDAMENTAL

A volta dos treinos in loco, após três meses, é viável após realização dos exames PCR-RT em atletas, comissão técnica e estafe – todos bugrinos testaram negativo para o vírus.

Antes de definir Americana como palco, o time campineiro estudou outros quatro municípios na Região Metropolitana: Bragança Paulista, Indaiatuba, Jaguariúna e Paulínia.

Novos detalhes a respeito da rotina de trabalho serão revelados pelo Guarani nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo