Sem Madison, Confiança vai em busca da terceira vitória seguida

Confiança tem confronto direto pela parte de cima da tabela nesta sexta-feira (09) contra a equipe do Operário, em Ponta Grossa. O time azulino tem a chance de conquistar sua terceira vitória seguida na competição. Última vez que o Dragão conseguiu essa façanha foi ainda no início do ano, quando venceu em sequência o América de Pedrinhas pelo Sergipano, além do Freipaulistano e River-PI pela Copa do Nordeste.

Leia mais: Confiança é o time que recebe mais cartões amarelos na Série B

Quem pode impedir essa sequência é o Operário. O técnico Daniel Paulista valoriza o adversário e seu longo trabalho à frente de Gerson Gusmão. “O Operário é uma boa equipe, figurando entre as primeiras colocadas da competição. Vem de uma vitória importante fora de casa, um grupo que já vem de um trabalho de longo tempo com o mesmo treinador, uma filosofia de trabalho. Tem no seu mando de campo um dos seus pontos positivos. A dificuldade é grande, mas podemos fazer uma boa partida contra eles.

Time fez seu último treino no CT do Guarani de Ponta Grossa – Foto: Mikael Machado/ADC

Em relação à escalação, o professor faz mistério do time que vai a campo na sexta. “Já temos a estratégia definida aqui, o modelo de jogo que vamos encarar essa partida, mas a escalação só vou relevar no horário da partida; A equipe já está pronta e definida para o jogo para realizar uma partida equilibrada, organizada e que a gente consiga um bom resultado aqui, que é o que nos interessa”, declarou Daniel Paulista.

A equipe de Daniel Paulista não conta com o volante Madison, suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Vinícius Santana, os meias Alyson e Amaral, além do atacante Bruno Paraíba estão em tratamento no Departamento Médico e desfalcam mais uma vez o time. Os meias Jeferson e André Moritz seguem em transição e podem voltar nas próximas partidas.

A provável equipe deve ser a mesma contra o CRB, com apenas a saída de Madison: Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Matheus Mancini, Silva, Rafael Vila (Luan), Guilherme Castilho, Ari Moura, Italo, Reis, Renan Gorne. Confronto acontece às 16:30h dessa sexta-feira (09), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo