Campeonato Brasileiro

Com sonho de ir à Libertadores, Ceará encara um Palmeiras sem pretensões no Brasileiro

Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras recebe o Ceará, às 21h30 no Allianz Parque, valendo pela 38ª rodada – e última – do Campeonato Brasileiro. O Vozão precisa vencer o Verdão e torcer por outros resultados para conseguir ir à Libertadores no ano seguinte. Do outro lado, o Alviverde já está garantido na competição internacional e com o terceiro lugar do Brasileirão.

                 

LEIA MAIS | Ceará é denunciado no STJD por cantos homofóbicos

Como vai o Palmeiras

A equipe do técnico Abel Ferreira não tem mais objetivos no Campeonato Brasileiro em termos de tabela, ocupa a 3ª colocação com 63 pontos, e ganhando ou perdendo, se mantém estacionado. Claro que a equipe deve ir ao jogo com o pensamento de vitória para acabar a temporada em alta, e deve ir ao campo de novo com os reservas, escalado pelo técnico do sub-20, Paulo Victor.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como vai o Ceará

O Vozão vem ao jogo precisando da vitória – e também com uma combinação de resultados – para sonhar com a Libertadores em 2022. Thiago Nunes deve ter o desfalque importante de Bruno Pacheco e Jael, mas a equipe vai pensando no triunfo e com o artilheiro Vina em campo. Vale lembrar que o Ceará ocupa a 10° colocação na tabela, precisa vencer e torcer por tropeços de Atlético-GO, América-MG ou Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo