Fluminense

Sem Maracanã, Fluminense leva jogo contra o Red Bull Bragantino para Raulino de Oliveira

FOTO: DIVULGAÇÃO/VOLTA REDONDA

Por conta de nova preservação do gramado do Maracanã, o Fluminense precisará levar mais uma partida para fora da cidade do Rio de Janeiro. O jogo contra o Red Bull Bragantino no dia 24 de julho será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A CBF ainda não confirmou a mudança.

O Maracanã passará por um período de descanso do gramado. O clube tricolor até tentou levar o confronto para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, mas não foi possível porque haverá um show do cantor Gusttavo Lima no mesmo dia.

O Fluminense não procurou o Vasco para jogar em São Januário, até pela relação entre os clubes estar bastante estremecida por conta das questões envolvendo o Maracanã.

No início do ano, Flamengo e Fluminense fizeram um investimento de R$ 4 milhões para a implementação do novo gramado híbrido (com durabilidade média de 50 jogos por temporada). Em 2021, o Maracanã recebeu 70 jogos e houve a necessidade de oito trocas parciais de gramado, paralisações e diversas intervenções pontuais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo