Santos

Sem marcar gols há quatro jogos, Carille tem dúvidas no ataque

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Em dois jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille manteve o esquema 3-4-3. Apesar de não obter resultados positivos com a nova formação, o comandante vai aproveitar a semana livre de treinos com a finalidade de realizar alguns ajustes na equipe titular.

Sob o comando de Carille, o Peixe fez quatro jogos e ainda não marcou gols. O último gol, foi marcado pelo meia Gabriel Pirani contra o Cuiabá. Duelo que o time acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Com isso, um dos pontos que o técnico tem dúvidas é no ataque.

Nos últimos confrontos, o atacante Léo Baptistão atuou como titular. Apesar de ter um bom começo, acabou caindo de produção e não aproveitando as chances durante os jogos. Por ter características de jogar pelos lados, ainda segue em adaptação a nova posição.

Para saber mais do Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook , Instagram e Youtube.

Outra opção, é o experiente atacante Diego Tardelli. Contratado na janela de meio de ano, o jogador ainda não está na forma física ideal. Mas, foi relacionado e entrou em campo na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul. O atleta, possui qualidades de definidor e pode ser uma alternativa para o professor em algumas partidas.

+ Sereias da Vila tem clássico contra o São Paulo na Arena Barueri

+ Atacantes do Santos somam 14 jogos sem marcar gols

Quem corre por fora, é o jovem Marcos Leonardo. O menino da Vila que recentemente foi convocado para a seleção brasileira sub-18, era titular com Fernando Diniz. Apesar de ser opção, ainda negocia a renovação de contrato com o clube. Sendo assim, vira terceira escolha no setor.

Na tabela de classificação, o clube praiano, ocupa a 16º colocação com 24 pontos. Um ponto acima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo