Ponte Preta

Sem marcar há 33 jogos, Richard vê titularidade ameaçada na Ponte Preta

Sem marcar há 33 jogos, Richard vê titularidade ameaçada na Ponte Preta

Sem marcar há 33 jogos, Richard patina e vê titularidade ameaçada na Ponte Preta.

                 

Bancado por Gilson Kleina na maior parte da Série B do Campeonato Brasileiro, atacante, sem participação na construção ofensiva, ainda não conseguiu emplacar desde chegada à Macaca.

+ Ausência de Rodrigão abre brecha no ataque da Ponte Preta; veja opções

Ainda sem contribuir com assistência em Campinas, camisa 17, em ação em 12 dos 16 compromissos disputados, não balança as redes desde 11 de novembro de 2020, quando anotou em dose dupla pelo Belenenses SAD contra o CD Cova Piedade na goleada pelo placar de 5 a 2.

Emprestado pelo Internacional até 30 de novembro de 2021, Richard tem sido bancado entre os 11 com Kleina por questão meramente tático, de acordo com explicações nas coletivas de imprensa, apesar de críticas constantes da torcida.

A tendência é de que o jogador perca posição no decorrer das próximas rodadas da Série B.

Niltinho, recém-recuperado da Covid-19, entrou bem no segundo tempo da derrota contra o Botafogo e é tido como principal postulante para ser escalado no campo direito do ataque alvinegro.

Outras alternativas para desempenhar a função são Iago, último reforço oficializado pela diretoria executiva e ainda sem minutagem, até o meio-campista Thalles em caso de improvisação – Moisés, goleador máximo do elenco na temporada, é intocável pelo lado esquerdo.

TABELA

Em 18º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 11 de agosto, diante do Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo