Cruzeiro

Sem marcar há nove jogos, Edu, do Cruzeiro, pode quebrar jejum com ‘lei do ex’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada e um dos jogadores mais importantes da campanha celeste neste ano, Edu não marca há nove jogos, vivendo seu maior jejum de gols pelo time celeste. Mas, esse momento ruim pode passar a qualquer momento, inclusive no próximo jogo da Raposa, contra seu ex-clube.

No sábado (30), às 11h, o Cruzeiro enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso marque, além de fazer valer a “lei do ex”, Edu poderá pôr fim a seu jejum pela Raposa.

A última vez que Edu marcou com a camisa do Cruzeiro foi em junho, mais precisamente no dia 16, há mais de um mês. Na ocasião, a Raposa venceu a Ponte Preta, no Mineirão, por 2 a 1. Desde então, Edu não mais marcou gol pelo time mineiro.

Os adversários nos nove jogos de jejum foram: Fluminense, pelas partidas de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil; Sport, Vila Nova, Ituano, Guarani, Novorizontino, CSA e Bahia, pelo Brasileirão. Edu até chegou a balançar as redes diante do Ituano, mas acabou não tendo o gol validado erroneamente, causando grande polêmica.

Em 33 partidas, Edu marcou 16 gols com a camisa do Cruzeiro desde que chegou ao clube neste ano. Pelo Brusque, o camisa 99 da Raposa chegou a ser artilheiro da Série B no ano passado, com 17 gols em 33 partidas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo