Athletico

Sem Márcio Azevedo, Athletico viaja para enfrentar o Goiás; veja os relacionados

athletico x goias
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico encerrou a preparação para o jogo contra o Goiás. A delegação viaja para Goiânia nesta sexta-feira (13), e 23 jogadores foram relacionados pelo técnico Paulo Autuori. Confira a lista no fim da matéria.

Para a partida, o Furacão não vai contar com Márcio Azevedo. O lateral não foi relacionado, e o clube não informou o motivo. Azevedo foi titular na vitória sobre o Fortaleza, na última partida. Os meias Ravanelli e Jorginho e o atacante Fabinho também não aparecem na lista.

Jonathan, Lucho González e Vitinho seguem em recuperação no Departamento Médico. No ataque, a novidade é o retorno do atacante Walter, que estava com dor nas costas e não participou dos últimos jogos. Porém, o jogador deve ser reserva de Renato Kayzer, que marcou gol contra o Fortaleza.

Khellven novamente apareceu entre os relacionados. A dúvida é se ele será mantido na lateral-direita como titular ou se Erick será improvisado na posição. Christian, que entrou muito bem no segundo tempo da última partida, briga por um lugar entre os 11 iniciais.

Um provável Athletico tem: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Kayzer.

Paulo Autuori volta ao comando do time. O treinador estava suspenso no Brasileirão por críticas à arbitragem.

Athletico e Goiás se enfrentam neste sábado (13), às 17h. O jogo será na Serrinha, pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fazem confronto direto pela permanência na Série A: o Furacão é o 19º, com 19 pontos, e o Esmeraldino é o lanterna, com 12.

Veja os relacionados do Athletico para a partida:

Goleiros: Jandrei e Santos

Lateral-direito: Khellven

Zagueiros: Felipe Aguilar, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Laterais-esquerdo: Abner e João Victor

Volantes: Christian, Erick, Jaime Alvarado, Richard e Wellington

Meias: Bruno Leite, Fernando Canesin e Léo Cittadini

Atacantes: Carlos Eduardo, Geuvânio, Nikão, Reinaldo, Renato Kayzer e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo