Fluminense

Sem Marcos Paulo e com destaques do Sub-17: Fluminense divulga os relacionados para estreia do Carioca

Fluminense
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense divulgou nesta quinta-feira os relacionados para a partida contra o Resende, às 21h, pela estreia do Campeonato Carioca. O técnico Ailton Ferraz optou por dá oportunidade para os meninos da base. Kayky, Arthur e Metinho estão à disposição do treinador. Marcos Paulo foi avaliado durante a semana e era bem requisitado para jogar, porém não foi relacionado.

Com o desfalque de Marcos Paulo, a tendência é que Gabriel Teixeira, camisa 10 do sub-20, ou Kayky, joia do sub-17, assumam a vaga de titular na equipe.

Provável escalação: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan Freitas, Frazan e Raí; André, Caio Vinícius e Miguel; Gabriel Teixeira (Kayky), Samuel e John Kennedy.

Kayky, Arthur e Metinho fizeram parte da “Geração dos Sonhos” do Fluminense em 2020. O time conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria. Matheus Martins e João Neto, que também fizeram parte, estão servindo à Seleção e serão ausências.

– Uma responsabilidade muito grande estar na frente de um trabalho como esse, mas o importante é estar sempre preparado. A gente tem treinado bem os meninos para que a equipe consiga estrear com vitória. O time de Aspirantes é um projeto importante para o clube, temos alguns exemplos que utilizaram a categoria para lançar ao time de cima, o que serve de motivação para esses atletas – disse Ailton.

Ganso, como já era esperado, ainda não jogará a primeira partida. Em recuperação física após cirurgia de apendicite, o camisa 10 deve ser preparado para a segunda rodada, contra a Portuguesa no domingo, também no Maracanã.

VEJA A LISTA COMPLETA

Siga o Esporte News Mundo 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo