Atlético-MG

Sem Mariano e Guga, Tchê Tchê deve ser titular do Atlético-MG contra Democrata

Tchê Tchê Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, terá uma dor de cabeça para escalar o time titular no próximo compromisso da equipe no Campeonato Mineiro. No duelo diante do Democrata, no sábado (11), às 16h30, o Galo terá problema na lateral-direita, tendo em vista que Mariano e Guga não poderão estar em campo. Tchê Tchê poderá ganhar a vaga no 11 iniciais.

Mariano, titular da posição, saiu de campo no último jogo, no clássico contra o Cruzeiro, ainda no primeiro tempo com um desconforto muscular. O Atlético informou que foi constatado um edema na coxa esquerda e o jogador já está em trabalho de recuperação na fisioterapia da Cidade do Galo, mas o prazo de retorno não foi informado.

Já Guga, reserva de imediato para a lateral-direita, substituiu Mariano no clássico, mas tomou um cartão amarelo. Com isso, o jogador, que estava pendurado, está suspenso para o confronto contra o Democrata e também desfalca o Atlético.

+ Igor Rabello opina sobre Júnior Alonso e comenta a sua renovação com Atlético-MG: ‘Está em negociação’

Para tentar solucionar o problema, o técnico Mohamed pode utilizar a mesma tática usada por Cuca no ano passado e colocar Tchê Tchê na posição. O volante do Atlético tem como característica a versatilidade e já atuou também na lateral-esquerda em 2021.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Caso conquiste a vitória, o Atlético garante a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro. O time alvinegro tem, atualmente, 22 pontos e está com três de vantagem em relação ao segundo colocado, Atlhetic. Se vencer, garante, no mínimo, a diferença restando apenas um jogo para o fim da fase de pontos corridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo