Paysandu

Sem máscara, artilheiro do Paysandu é visto em praia, no Pará

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Reprodução

Neste último fim de semana, as praias das cidades paraenses chamaram a atenção pelas lotações em época de pandemia do novo coronavírus. Mesmo com as praias liberadas, muitos veranistas foram flagrados em aglomeração e sem máscaras de proteção, que é obrigatório. E, entre eles, o atacante Nicolas, do Paysandu.

O artilheiro do Papão na temporada, foi flagrado em Salinas, litoral do estado do Pará, sem máscara, que se tornou obrigatório em locais públicos desde a última sexta-feira, e ao lado de uma torcedora – que também estava sem o acessório de proteção. A mulher do jogador comentou que a foto foi tirada no sábado, às vésperas do confinamento do clube em preparação para a retomada do Campeonato Paraense.

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, afirmou que Nicolas é IGG positivo, mas que conversará com o jogador sobre o ocorrido. A assessoria do clube também afirmou que não se envolve na vida pessoal dos colaboradores e apenas fez o trabalho de conscientização para evitar o contágio da COVID-19.

Atletas e comissão técnica entraram em confinamento no hotel do clube nesta segunda, visando a preparação para o jogo contra o Paragominas, na retomada do Parazão, dia 01 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo